Um, dois, três, já cá estamos outra vez. Está nas bancas a terceira edição da PRIMA, desta vez com a atriz Inês Aires Pereira como figura principal. A  tribo que compõe a sua galáxia também marca presença: Mafalda Luis de Castro, Francisco Aires Pereira, Diogo Faro e Artur Guimarães. Mas há muito mais para ler nesta edição recheada de coisas boas e bonitas: uma galeria de papel com oito talentos portgueses da ilustração, um conto inédito de Afonso Reis Cabral, um perfil de Wandson Lisboa, o ateliê  de Joana Astolfi, a arte da ficagem com Mami Geographic, os podcasts a não perder, a nova moda das plantas de interior, o que há de novo por aí e muito mais...

Tudo isto num projeto editorial irreverente, com temas pensados ao detalhe e a refletir tendências. Há quase um ano, quando começámos a picar pedra para fazer nascer a PRIMA, entre todas as ideias e conceitos atirados para cima da mesa, tivemos uma certeza: a revista tinha de ser uma montra de talentos portugueses. Sobretudo dos escondidos, dos que orbitam para lá do mainstream, dos que estão apenas começar, dos artesãos, dos criativos, dos empreendedores. Um leque de gente que usa a cabeça e as mãos – e quase sempre a alma e o coração – para fazer aquilo de que mais gosta.
Ao terceiro número, com todo o feedback positivo de quem nos lê (obrigada!), trazemos mais uma fornada dessas boas histórias. Relatos contados na primeira pessoa, traduzidos em perfis, em entrevistas, mas também através de criações e projetos que merecem ser conhecidos. Em papel, sempre. É o reflexo de uma geração inquieta, por vezes insatisfeita, mas com coragem para largar o certo e sair à aventura.  Tem sido um prazer reunir tantas ideias a apresentá-las da melhor forma que sabemos.

Estamos numa boa banca perto de si, esperamos que goste!

Assine a revista aqui

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.