Há tanta coisa para ler nesta edição, que nem sabemos por onde começar. Mas vamos então começar pelo princípio, como deve de ser. Os maravilhosos irmãos Wallenstein, as suas tribos e galáxias dão capa a este número tão especial. Fraternidade, trabalho e talento são os temas de uma conversa extraordinária.

Mergulhámos na psicanálise e como ela nos ajuda  arrumar a cabeça, fomos conhecer o casal Nazaré e Eduardo Pinela na Bang Bang Tattoos, descobrimos o que andam a ler os fotógrafos e o poder da comunicação não verbal,  apaixonámo-nos pelos padrões coloridos de Teresa Rego, pelas palavras de Diana Bicho e pela loucura boa de Nic von Rupp.

Dissertámos sobre um mundo cheio de ruído e a filosofia do paladar, fomos até África salvar animais, viajámos pelos desertos. Aprendemos a fazer colagem artística, fomos às compras, descobrimos tanta gente talentosa e lojas, restaurantes, espaços e sítios novos.

A PRIMA chegou ao sétimo número está de alma cheia. Ora espreitem aqui um bocadinho do que se vê lá dentro e digam lá que não está linda?

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.