O projeto veio da cabeça de um dos nossos jornalistas: Luís Ribeiro. Ele não vai zangar-se se dissermos que é um verdadeiro idiota, porque é mesmo. Fartinho de estar fechado em casa, em assistência aos dois filhos pequenos, lembrou-se de inventar um jogo de tabuleiro diferente. Chamou-lhe COVIDGAME, Quarentena em Família, e é um jogo animado, irónico e mordaz q.b., ideal para nos divertirmos com a loucura dos tempos que vivemos.

O que começou por ser uma brincadeira que desenhou para a sua família e para alguns amigos que serviram de cobaias tornou-se um projeto sólido que viu a luz do dia na PRIMA com o apoio da Galp.
O objetivo do Luís, que passou a ser o de todos os “primos”, é não perder a paciência e chegar inteiro ao fim da quarentena, de preferência sem se deixar infetar nem ir parar ao hospital.

Ao longo do caminho, tem de ir pagando em “pachorra” as coisas más que lhe forem acontecendo – e são tantas e tão familiares –, mas pode ganhá-la se tiver a sorte de calhar nas casas certas.

Ora experimente! As regras constam, bem explicadinhas, no próprio jogo. Garantimos que serão duas horas muito bem passadas, em confinamento, ou de preferência apenas a recordá-lo.

Procure-a nas melhores bancas ou ASSINE AQUI para receber a revista em casa sem custos adicionais.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.