Uma nova linha de maquilhagem, inspirada nos tons que personificam a ausência de cor – preto e branco – e que tantas vezes deram corpo às coleções criadas por Coco Chanel, deu o mote para um ensaio fotográfico em Noir et Blanc.

A modelo Isilda Moreira, um dos anjos portugueses que desfilou para a Victoria’s Secret ao lado de Kendall Jenner, Gigi e Bella Hadid ou Sara Sampaio, emprestou o rosto e o corpo a este advertorial da PRIMA feito em parceria com a Chanel.

Pelo caminho, Isilda falou da sua experiência e contou que nunca se sentiu descriminada no mundo competitivo das passerelles, confessou preocupar-se menos com as questões relacionadas com o female empowerment do que com a crise ambiental que a humanidade atravessa, e mostrou que as modelos também podem ser bons garfos sem ter problemas com a linha.

Entre o sonho de morar em Nova Iorque e a necessidade de regressar à herdade alentejana que a viu crescer para receber colo da família, segue o making of do ensaio. Ricardo Lamego fotografou. Filipe Carriço desenvolveu o conceito e vestiu. Cristina Gomes maquilhou (com produtos Chanel) e Helena Vaz Pereira penteou.

Veja aqui o video do making of e algumas imagens desta sessão fotográfica extraordinária que pode ver nesta edição da PRIMA.

Espreite a fotogaleria com algumas destas imagens cheias de charme.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.